Novas mentes / Será...

quinta-feira, 15 de abril de 2010


Novas mentes, novas amizades, novas pessoas...
Novos estilos, novos lugares...
Tanta coisa nova que minha mente processa tudo as vezes tão rápido, que não tenho controle sob alguns atitudes.
Coração vagando no ar, pronto para ser fisgado.
Nossa, perigoso mais tão excitante.
Troca de conhecimentos um verdadeiro duelo de mentes.
Mentes maldosas, perigosas, amorosas, amigas e carinhosas.
Palavras ditas sem pensar, atos cometidos por impulso.
Problemas minando, vida louca sem destino sem direção na verdade em rota de colisão.
Essa esta sendo minha mente, minha vida.
Mais olha que surge uma linda alma.
Uma linda mulher, mente limpa e pura.
Um anjo enviado pelos Deuses para salvar e trazer paz.
Será?
Quero que seja verdade, e que esse anjo arrume essa minha mente que no momento mesmo organizada lembra a estabilidade de um tornado.
Uma mente que direcionada e bem trabalhada traz e cria vitórias grandiosas.
Carinho, sinceridade e respeito são regras seguidas e impostas por mim.
E assim ter uma vida harmoniosa e tranquila.

by. Felipe Esteves

0 comentários: