Seres humanos...

sexta-feira, 16 de abril de 2010


Somos seres humanos, sujeitos a errar, acertar, perder e ganhar.
Seres que as vezes de tão racionais parecemos irracionais.
Atitudes cometidos, atos não tomados, amizades perdidas e amores deteriorados.
Mais não sei, as vezes o destino ao mesmo tempo que conspira ao nosso favor também age de forma contrária.
Por exemplo, lhe dando quem sabe um novo amor, mais desestabilizando sua vida.
Quem sabe isso pode ser uma simples brincadeira do destino para provar e comprovar a realidade por trás da um lindo rosto.
Bem eu acredito que no "meu caso específico" esse belo rosto tem uma alma pura, limpa e divina.
Conheci menina, confesso passava imperceptível, lamento por isso pois eu era um idiota.
Hoje essa menina se tornou uma linda mulher, batalhadora, com garra sem medo da encarar a vida.
Incrível como a beleza física, cultural, mental e sexual podem ser reunidas em uma única mulher.
Isso, continue assim, me deixando louco, me vicie, quero isso, quero você.
Quero tantas coisas mais é você que responde se posso contar com sua presença na minha vida.
Vida que é um livro aberto, traga seu corretor e uma caneta, faça as modificações que quiser. Esse livro agora é seu.
Saiba lidar com isso e garanto que não vai se arrepender.
Um dia quero olhar sua alma através de seus olhos e declarar que me tem nas mãos...

by. Felipe Esteves

0 comentários: