segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010





É incrível como ficamos....
É diferente sabe... Quando acordo sento na cama olho em volta e vejo que não era um sonho. Que tudo que vivemos e estamos vivendo foi realmente verdade, temos um ao outro.
As vezes paro e fico imaginando como seria se eu não tivesse entrado no msn e tomando um pouco do seu precioso tempo... Além d ter dado uma d louco saindo de casa ao seu encontro...
Essa vida é realmente uma aventura né...
Você fica as vezes lendo seu jornal, vendo sua tv... e eu assistindo você...rsrrs
É engraçado ao seu lado fico bobo, sem noção perco a noção do tempo... t olhar me faz bem, me passa uma paz de espírito impressionante. Perco os sentidos...rsrs
Ontem dormindo ao seu lado, fui ao céu e voltei... acordei de madrugada procurando por você... olhei pra baixo e la estava você linda e bela deitada no meu peito, envolvida em uma paz, um sono tão tranqüilo abraçando-me e respirando fundo... nossa que paz... nossa estou no céu.
Nosso namoro crescendo amadurecendo. Noto a diferença.
Adoro sua família, sua bela família. Conheço sim e admiro são todos um amor.
Fico feliz e honrado em fazer parte dela. E pode ficar tranqüila que você já faz parte da minha... minha família.. e principalmente minha vida!


by: Felipe Esteves

1 comentários:

Michele.Martins disse...

Nossa...Fiquei sem palavras...
E espero que continue crescendo cada vez mais e mais...

Beijos...Meu anjo.