Pegadinha da vida...

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010




É engraçado essas coisas que a vida nos faz.
Porque quando estamos bem, estamos felizes a vida sempre nos apronta uma?
Trazendo de volta antigas paixões, antigas amizades e antigos desejos...

Desejos que a um tempo atraz, eram ocultos e hoje estão tão fáceis de ser saciados.
Amizades que antes nem me notavam, hoje não passam sem falar comigo ou comentarem de mim.
Paixões que antes nem notavam minha existência, e hoje só faltam me agarrar quando me vêem só.
É incrível mais estou sobrevivendo nessa pegadinha que a vida nos apronta, pertencendo a apenas uma mulher com sinceridade, carinho e respeito.

Sei que errei muito, não fui e nem sou santo.
Sou um homem agora de carater, sincero que por isso não admite uma gota de mentira, uma simples gota que pode contaminar toda uma onda vindo em nossa direção a 100kmh. Que poderia trazer paz e alívio mais por causa dessa gota traz a raiva e destruição.
Por isso temos que saber muito bem oque fazemos e resistir as tentações.
Ficar muito espertos com as pegadinhas que a vida nos apronta.

by. Felipe Esteves

0 comentários: