quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


Seus olhos e seus olhares, milhares de tentações.

Tão menina mais as vezes tão mulher me surpreende com seus truques e confusões.

Seus dentes e seu sorriso, mastigam meu corpo e juízo.

Devoram os meus sentidos eu já não me importo comigo.

Sei la... uma paz que me passa com tanta sabedoria.

fico tranqüilo, fico envolvido em um laço d carinho que impressiona.

um carinho há um tempo atrás desconhecido, incompreendido.

Mais agora claro como a neve.

E é tão gostoso.

Estou adorando isso, estamos vivendo essa nova paixão q arde

cada vez mais e mais, arde por dentro esquentando tudo a sua volta

mais ao mesmo tempo refletindo uma paz e tranqüilidade até então

incompreendida.

é engraçado, não pedimos, não combinamos, surgiu do nada... d vagar

calmo como uma linda noite deitados na pedra do Arpoador.

acompanhando o nascer do sol.

foi lindo...

escrevo isso de coração as 02h48min da manhã sem sono, sem você ao meu lado

o falta você me faz.

Seu cheiro, se sorriso, seu olhar. nossa...

como disse antes... e repito...

Gostava, estou gostando, vou gostar e quem sabe amar!

0 comentários: