Porque................

domingo, 28 de fevereiro de 2010




Nossa, é uma coisa tão simples, não quero ser pra você apenas uma opção, quero ser uma escolha.
Quero ser realmente escolhido não apenas adicionado.
Porque isso, gostaria tanto de uma resposta.
Será que estou pagando por tudo que fiz... Nossa já estou sofrendo tanto com a falta da minha filha.. nossa.........
Tipo o simples fato de ver uma linda menina na tv em alguma situação de afeto com o pai.. Nossa quase me afogo dentro das minhas próprias lágrimas...
Será que estou sendo errado.
Tratando-a com carinho, amor, zelando por sua segurança além de velar seu sono.
Por que isso?
Velando seu sono é incrível a paz transmitida, e eu ao lado me preocupando com cada detalhe pra não acordar e mantê-la o mais confortável possível.
Mais gostaria de perguntar porque isso?
Essa falta de recepção?
Tipo me esforço ao máximo me desloco por um longo caminho só pra ficar um tempinho ao lado dela.
Não quero que me ature, quero que sinta prazer em estar comigo.
As vezes, sim você demonstra um sinal de afeto. Um carinho... um beijo...
Olhe bem, sou homem... tenho meus desejos...
Sabe que a respeito muito, hoje em dia você acha isso, mais não com tanta freqüência...
E como uma amiga disse, isso dói, dói muito.
Não sei se tive o atitude correto em sair do bar como sai, assim derrepente mais sabe, já estava me sentindo mau. Parece que estou implorando por mais tempo ao lado dela.
Sai de um relacionamento sofrido, estou me agarrando quem sabe a um futuro amor... sim, mais sofro pela situação atual.
Quero acreditar que vai dar tudo certo, vamos ficar juntos e felizes.
Bem, acredito em felicidade e que tudo pode mudar.
Eu estou aqui o tempo todo, só você não esta percebendo.
Aqui em casa, fico tão sozinho, nossa é tão ruim...
Dói tanto...
Porque me viciou?
Porque você é assim?
Dói muito.

By. Felipe Esteves

0 comentários: