Mente vazia...

segunda-feira, 1 de março de 2010



Minha mente esta tão vazia...
Fico assim viajando nas palavras, nas lembranças na saudade...
A única coisa que me acompanha quando durmo é seu cheiro no travesseiro...
Mais ninguém...
Esse teste de sentimentos é horrível.
Quando recebemos esse pedido... a verdadeira interpretação desse ato é ( mét o pé mais não se afaste muito )...
É a primeira e última vez que me pedem isso...
E como falei à duas postagens atrás, a vida adivinha quando não estamos bem e volta a aprontar com suas pegadinhas.
Temos que nos manter firmes e não cair na tentação.
Estou tão pra baixo... Preciso me animar...
Lembranças voltando a assombrar minha mente.
Não do ultimo relacionamento, mais antigos.
Pegadinhas da vida não escolhem data e normalmente ressuscitam almas feridas e passados enterrados...
Que isso...
Até quando esse vazio vai continuar.
Não sabia que doía tanto.
As vezes acho que se não fosse por minha filha... já teria sumido a muito tempo...
E la vem a pergunta...
Será que eu faria falta pra alguém...?

by. Felipe Esteves

1 comentários:

Unknown disse...

Saiba filho que vc faria muita falta sim , pra mim e pra sua irmã.Nós te amammos.Não sei o que seria da minha vida se não tivesse mais vc. Sei que sou meio fria nas minhas atitudes, mas não é por não demonstrar o que sinto, que não sinta amor, carinho e um instinto de proteção que vc não tem noção do tamanho.Sempre estarei ao seu lado para o que der e vier, só sinto não ter como te ajudar muito, queria poder ser mais útil pra vc, mas por enquanto não posso,por enquanto... Mas peço a Deus todos os dias por vc e sei que Ele já está providenciando na sua vida.Sua vó dizia que quando a vida te der limões, esprema- o e faça uma limonada bem doce... Tire das dificuldades um aprendizado...E conte sempre comigo, por toda vida que ainda me resta.Te amo tanto que se vc precisasse de um coração pra sobreviver, te daria o meu, já vivi 43 anos, tá bom... Deus te abençõe e confia nele e tudo vai melhorar.Beijo.