O mundo desabando...

domingo, 7 de março de 2010



Nossa ontem o mundo desabou!

Como todos os dias fui dormir com o dia amanhecendo.

Óbvio que acordei tarde, era umas 14hs, nossa....

Pois bem, levantei e fui buscar minha princesa pra passar o dia comigo.

Tudo tranquilo, estava super feliz porque a levaria para conhecer minha sogra...

Nossa o mundo desabou...

Muita chuva.

Mais ficou tudo bem, temos outros dias pela frente...

Fiquei feliz por ela ter ficado comigo, tirando o choro mútuo e o nó sufocante na garganta, ficou tudo bem.

E fechando o dia com chave de ouro...

Vamos até registrar aqui esse dia...

Dia 07 de Março do 2010.

1ª ligação da Michele aqui pra casa... Nossa conversamos tanto... fato histórico...

Fiquei muito feliz.

Bem hoje vamos a um evento de um amigo meu que esta na sua primeira edição, vamos ver como vai ser...

Fico por aqui...

Por enquanto...rsrrssr


by. Felipe Esteves

1 comentários:

Michele.M disse...

Nossa...Tu registrou mesmo. O.o
Só você...Seu bobo!! =p