Que mente é essa...

sexta-feira, 12 de março de 2010


Entrando nesta mundo noturno, vou invadindo a escuridão tão guardada.
Viajo nos meus pensamentos, viajo na minha mente.
Nossa quantos contatos perdidos e mundos separados pela sutil delicadeza da vida.
Será que é possível?
Não é tão fácil como acender uma lareira e nem tão difícil quanto entender a mente feminina.
Esse tipo de mente que ao mesmo tempo que me assusta também me atrai e me domina.
Cada ser humano caçando uma mente.
Mente na qual servirá de inspiração para o crescimento do ser.
O mesmo serve também para as mulheres.
Mulheres que acham nossas mentes tão simples e bizarra.
Conceito absurdo.
Uma mulher inteligente não julga um livro pela capa.
Ela o estuda, analisa, entende seus defeitos e suas qualidades assim como suas manias...
Mania de cuidar demais, se preocupar demais, resumindo, uma futura boba mania de amar demais quando não se é amado ou não é correspondido com a mesma intensidade.
Um defeito que tenho, é de se apegar muito rápido as pessoas e não saber o que... Acho que vou criar o termo ( mente-metade ).
O que essa mente-metade sente realmente por você.

by. Felipe Esteves

0 comentários: