Lidando com situações...

terça-feira, 9 de março de 2010




É isso ai...
Voltamos a 05:40 da manhã sem sono... fato...
Motivo... nossa várias coisas.
Aos poucos estou a entendendo.
Aos poucos estou sabendo lidar com as situações.
Tivemos uma pequena conversa sobre como lidar com algumas situações.
Acho que ela me entendeu, bem tomara, pois se não já contei a ela minha reação.
Simplesmente uma grande exclusão.
Voltando...
Foi engraçado, notei da parta dela uma pequena disputa de conhecimentos embalados em nosso mundo sonoro.
Mais foi divertido e excitante pois no embalo do som nos beijava-mos com tanta intensidade, que as faiscas ofuscavam outras pessoas, fazendo com que as mesmas desejassem estar em nossos lugares...
Muito gostoso...
Mais retornando para minha casa só hoje, já tarde da noite...rsrsrs... aproveitando ao máximo sua presença...
Me deparo com algumas caras hipócritas sem personalidade que não tem coisa melhor na vida do que tomar conta das outras vidas.
Deprimente.
E outra.
É incrível como outras pessoas não suportam a felicidade alheia.
Algumas de carinho mútuo ou algum tipo de resposta em sua medíocre vida.
Fazer o que.
Elas acham que vão obter alguma vitória fazendo ou comentando alguma coisa.
Perca de tempo, nossa quando vão notar.
Bem estou cada vez melhor com a mulher que agora, esta respondendo aos sentidos de um relacionamento.
Muito bom... Também aprendo muito com ela.
Termino aqui... por enquanto...

by. Felipe Esteves

0 comentários: