Um simples dialogo...

sábado, 13 de março de 2010




Porque uma mente é tão difícil de decifrar.
Próximos dizem que é assim, mais a única coisa que peso é um simples dialogo.
Será que isso é tão difícil.?
A falta de confiança por esse motivo é inevitável, frases que se entortam e ficam inacabadas, sabe tipo que o ouvinte sabe do assunto mais a terceira pessoa bóia.
Somos todos crescidos, saco as coisas no ar, e pra mim sua sinceridade me intriga.
Meu peito e vida estão abertos pra você mais o seu não.
Esqueça o comentário feito por mim anteriormente, lhe pedi desculpas por ter me expressado mau.
Dialogo.
Esse é o segredo, com isso qualquer relacionamento rola tranquilamente.
As vezes temos que nos fazer 2 perguntas.
Algumas simples palavras digitadas podem decidir a forma e direção de futuros específicos.
Tipo...
Quem sou?
O que realmente eu quero?
Eu já me fiz essa pergunta, e foi interessante. Pare 5 segundos e faça essa pergunta a si mesma de coração, leve a sério...
Se for realmente sincera, vai ser feliz com a resposta obtida.
Sei que é muito difícil pra você, lhe entendo, só quero ajudar, compartilhar tudo com você alegrias, tristezas, segredos e fantazias... tudo... por isso um simples dialogo é importante.

by. Felipe Esteves

0 comentários: