Parece um sonho...

quarta-feira, 3 de março de 2010



Nossa que bom que as coisas estão voltando ao normal.
A luz voltando a iluminar nossos caminhos, é tão bom...
Aquece nossas almas dando um certo tipo de paz e tranquilidade...
Conseguimos pensar melhor, agir com mais cautela, lidar com sabedoria em todas as situações que a vida nos apresenta todos os dias.
Consegui ver minha filha ontem, nossa fiquei tão feliz... Ela não para de perguntar por mim, ela esta linda, esperta muito muito inteligente.
Como o tempo passa...
Ela veio correndo pulou no meu cólo... me apertou tão forte... nossa... me beijando e com aquela voz manhosa segurando o choro... sabe... meus olhos encheram de lágrimas, um nó sufocante foi crescendo na garganta sufocante junto com o rítimo das batidas do meu coração acelerando... só eu sei como é isso... ou quem já viveu na mesma situação que eu...
Tipo ganhei meu dia... Tela em meus braços mesmo só por aqueles minutos...
Muito bom....
Sem contar por outro lado com três palavras ditas pela mulher amada...rsrss que escutei na segunda...
Três palavras que mudam pensamentos desejos e atitudes, palavras simples...
Eu quero você.
Nossa, estávamos conversando no msn quando perguntei oque ela havia resolvido da vida, se havia pensado e ela virou com essa...
Eu quero você, vem pra ca.
Nossa cheguei a respirar bem fundo.
Bate aquelas pequenas reações lembrando uma primeira vez...
Anciedade, felicidade, euforia e desejos todos juntos se debatendo por todo seu corpo...
Oque eu fiz...
rsrsrsrsrsrs
FUI!

by.; Felipe Esteves

0 comentários: